quarta-feira, 18 de novembro de 2009

REPESCAGEM PARA A COPA - ASSALTO!

Nesta tarde, liguei a televisão para assistir Bósnia e Portugal, pois achava que havia “cheiro de tragédia” no ar. No entanto, vi apenas 25 minutos de partida. O cenário (o gramado) era pior que os Aflitos, estádio do Náutico.
Apesar de toda dificuldade, a seleção do “mala” Cristiano Ronaldo (não jogou por estar machucado) se classificou para a Copa ao repetir o placar de 1 a zero.
Drama mesmo viveu a França! A fraca seleção de Raymond Domenech havia vencido fora de casa no jogo de ida por 1 a zero e hoje acabou sendo surpreendida pela Irlanda em pleno Stade de France (1 a zero no tempo normal). A decisão da vaga para a Copa foi para a prorrogação e aí veio também a polêmica do dia. Aos 13 minutos do tempo extra, cruzamento na área irlandesa e o nojento, arrogante e debochado jogador francês da camisa 12, Thierry Henry, ajeitou a bola com a mão antes de dar o passe ao zagueiro Gallas que fez o gol da classificação.
Se já não suportava esse time, esse nojento, imagina só qual será a minha seleção favorita pra secar?! Se for o caso, até vou torcer para Argentina contra os franceses!!!
Que vergonha!

Nenhum comentário: