segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BOLÃO 2009 - RODADA 34 ATUALIZADA.

E aí Dudu. Conforme combinamos, aí estão os noventinha. Agora falta a tua parte!!! Estou esperando a carona para domingo (Avaí x Corinthians).

Mudando de assunto: estamos chegando na reta final do Bolão 2009 e é preciso definir a festa. Dias atrás, eu trouxe aqui duas datas para serem votadas e o equlíbrio prevaleceu. Como não será possível agradar todos, decidi que a data escolhida será o dia 26/12/2009. O local será o mesm do ano passado, ou seja, a dese da ACL (Associação dos Cobras da Lagoa).
No entanto é preciso ter um responsável ou um grupo de pessoas que se responsalizem em organizar a festa. Caso contrário, não haverá festa. Essa resposta terá que ser dada até o dia 16/11 (próxima segunda-feira).
Agora a bola está com vocês!

7 comentários:

Celso Ademir disse...

Cristiano, eu não participei ano passado da festa porque estava viajando, se me passarem como foi a festa e o que tinha eu posso ajurdar. É só carne e cerveja? e o dominó é claro,um sonzinho, é isso?
Me diz o que precisa que eu ajudo, sou um dos responsáveis.

Luiz Eduardo disse...

Olá turma, bom dia, agora eu gostaria de contestar contra o Presidente, Cristiano os nossos acertos foram feitos em particular, agora você fica colacando o assunto em público, em primeiro lugar o combinado era 102 e não noventa, sobre a carona ela está de pé, desde que você deixe eu enviar novamente as minhas respostas da pergunta bônus, favor mudar para CAMPEÃO - DUDU, 20º- RODRIGO/JUCA, 19º - RODRIGO/JUCA , 18º - LOURIVALDO E 17º LOURIVALDO, HAHAHAHAHA.
Galera o bolão é isso aí, diversão e não competição.
Cristiano, PARABÉNS PELO BOLÃO, PELO SITE E BLOG, até a canora.
Uma boa semana a todos.

Celso Ademir disse...

Opa Dudu, espera atéo final, tá contando vitória antes do tempo, se o bolão terminasse hoje,mesmo com as perguntas bonus, quem venceria era eu. Ah e tem uma coisa, você só estáindo bem por causa do SP, ou seja se o SP não for campeão o Dudu também não... atgé rimou kkkk.....

Celso Ademir disse...

O Mano vê se sai dessa posição, porque tá denegrindo o nome da família, ou sobe de uma vez ou vai pra segundona, 24 não né. rsrsrsrs...

Diego Pretto disse...

Ve só o Dudu ta querendo mudar o palpite das perguntas bonus, só pq colocou o Fluminense em 19 e 20 e agora ele está em 17.
Celso.. se eu fosse vc esquecia essa historia de querer mudar as regras no fim do jogo e pedia pro Cristiano manter as perguntas bônus.. hahaha
Cristiano parabéns pela organização do site kra.. me diverti pra caralho durante esse brasileirão.. torci pra times que eu achei que nunca na vida eu torceria.. hahaha

Unknown disse...

Boa Cristiano, depois que passou pro tanofilo.com.br não entrei mais no blog, sendo assim não comentei mais. Mas queria te parabenizar pelo ano inteiro mesmo, pelo interesse de sempre tentar deixar pronto o ranking no dia seguinte e quando não possível ficar dando explicação pra quem não deve. Sempre mandando palpites pra todos com os jogos certinhos, alertando quando mudava as datas, etc. E agora essa coisa de que tais dando ponto pro dudu ou algo do gênero, acho que um cara mais honesto que o Cristiano aqui é dificil.
Valeu e parabéns por tudo mesmo

João Pachco de Souza disse...

Olá Cristiano e Povo do Bolão!
Confirmo a participação e a disposição para colaborar na organização da festa.
Abraço e amos lá!
João Pacheco de Souza