segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MUNICIPAL 2009 - DEFINIDOS OS FINALISTAS.

Neste domingo, foram definidas as finais do Municipal 2009. Limeira e Campinense garantiram a classificação em ambas as categorias (Titulares e Aspirantes).

Confira os resultados dos jogos que foram realizados no bairro Campo D'una:
CATEGORIA TITULARES
LIMEIRA 4x2 REAL FERRAZ
CAMPINENSE 2x2 PALHOCINHA (1x0 na prorrogação)

CATEGORIA ASPIRANTES
LIMEIRA 0x0 FERRUGEM
CAMPINENSE 2x0 GAROPABA (0x0 na prorrogação)

Deixe seu comentário sobre estes jogos (favor assinar a sua opinião)

4 comentários:

Celso Ademir disse...

Quero deixar aqui os meus parabéns para o time da PALHOCINHA, que lutaram de igual para igual com os considerados fortes da região, fazendo um grande campeonato, para nós que acompanhamos vocês já são campeões, parabéns a diretoria, e aos jogadores que mostraram empenho, faltou pouco... aliás faltou um pouquinho de sorte, porque competência sobrou. E sempre tem o lado bom, porque se o time vai para a final, nos ultimos dois jogos o Viton enfartaria rsrsrs....mais uma vez parabéns.

Marcelo disse...

Alguém viu o Edinho? Segura o homem!

Aloisio disse...

Quero aqui agradecer a todos que ajudaram de alguma forma para o andamento o campeonato,ao mesmo tempo pedir desculpa a torcida por nao ter dado este prazer de ir a final mas o empenho foi um só fiquei muito feliz com a nossa torcida q nos apoio e agradeceu ao fim da partida isso ja foi mais uma vitoria muito obrigado.
Aloisio Pacheco

Anônimo disse...

O campeonato parecia ser mais um torneio mixuruca por ter apenas seis times na disputa. mas graças a luta de duas equipes caseiras, com pouco investimento que foram Ferraz e Palhocinha, a vontade de torcer de acompanhar os jogos voltou a tona para duas comunidades que tanto gostam de futebol. Não importa quem vai ser campeão não porque pra mim já tem os vencedores, Ferraz e Palhocinha.
Só falta agora os poderosos chefões se ligarem e pensar em limitar o número de estrangeiros, mas aí já é demais pedir isso. Parabéns aos verdadeiros campeões.
Assinado: José Henrique Santos