quinta-feira, 9 de julho de 2009

BOLÃO TÁ NO FILÓ! 2009 – 9ª RODADA.

Se dentro de campo, Ronaldo desencantou no Brasileirão ao marcar três vezes, aqui no Bolão foi quebrada a barreira dos 100 pontos numa só rodada.
Acompanhe como ficou o Ranking do Bolão Tá No Filó! 2009 após a realização da 9ª rodada do Brasileirão – Série A:

- 1ª coluna (em azul escuro): total de pontos, no geral;
- 2ª coluna (em branco): pontos da rodada atual;
- 3ª coluna (em verde/amarelo/vermelho): número de posições que o participante ganhou (+) ou perdeu (-) em relação à rodada anterior.
Agora veja os resultados da 9ª rodada e os próximos jogos:


DETALHES DA RODADA
1º) BOLA MURCHA (quem não enviou os palpites desta rodada): Ninguém.
No entanto, Nido não participou dos jogos de sábado.
2º) NELINHOS DA RODADA (os primeiros da rodada atual):
1º – Marcelo: 102 pontos;
2º – Fabrício e João Pacheco: 99 pontos;
3º – Alex: 96 pontos.
3º) CANELUDOS DA RODADA (os últimos da rodada atual):
“1º” – Leonardo Luiz: 36 pontos;
“2º” – Fábio Zauer: 39 pontos;
“3º” – Cristiano: 45 pontos.
Não bastasse ver o Obina acabar com o Leão, ainda tenho que agüentar ser caneludo!
4º) Fabrício, Marcelo e Zezinho foram que mais acertaram o placar exato (18 pts): 3 jogos.
5º) Leonardo Luiz foi o que mais “zerou”: 6 jogos;
Já Richard não “zerou” em nenhum jogo.

Sem perder tempo, a 10ª rodada já está batendo na porta com início a partir das 18:30hs deste sábado. Portanto, não esqueça dos palpites.
Até.

7 comentários:

DEI disse...

Calma Juca que ja comecei minha reculperação é venta mais com tempo chego lá a meta é 8 rodada na casa de 80 pra recuperar as 8 primeiras rodadas que fui mal. Acabu a copa do Brasil Timão Campeão Ronaldo fazedo seu gols agora é só subir. Mais o Gilvan neh com planilha. Flw

Marcelo disse...

Dei, 80 é pouco. Pra competir comigo tens que passar de 100. Com 80 só vais passar o Rodrigo e olhe lá.

Unknown disse...

Marcelão, bate uma foto desta tabela e coloca no quadro. De 100 vc só passa novamente quando o teu time construir um novo estádio... Dei, primeiro "se tenta", agora 80?? Pque vc não pega 1/3 e vai para 1/4 rezar e pedir para ganhar uma planilha igual a do Gilvan!! E Fabrício, é VC? Ou o Tobias tá jogando por ti? Pra fechar, não sabia que "gato" sabe fazer 69... madeeeeeeeeira

DEI disse...

Juca tu tens cada uma, mais o 80 é pra colocar a media no 70 grava bem isso. é Marcelo vaz um quadrinho pq agora tu e o Ademir é ladeira a baixo ja foram os pagaréns do ano passado. flw

Gilvan disse...

Reconheco que a minha planilha nao esta funcionando, mas calma que o segundo turno nao começou. Marcelo a cada 10 anos você faz essa pontuação,concordo com o Juca. Cristiano, tas bem de CANELUDO da rodada,45 pontos es ELEFANTE no jogo do bicho, mas nao fica triste pior e o que acertou na lata 69,Dudu (PORCO). O Fabricio (VACA) tem que tomar cuidado com o DEI (TOURO). Já o Juca virou MACACO. O Papai Honorato precisa parar de apostar no vasco, virou JACARE. Abraço aos secadores e o PE FRIO do JUCA que foi ver os gols do Obina.
Falow gaelra

Cristiano disse...

Pelo que eu percebi, o Gilvan virou bicheiro... sabe tudo do Jogo do Bicho. É o Castor de Andrade!!!

Celso Vascão disse...

Dei, como diz a portigueda da escolinha maluca, tu tá com dor de cutubelo, rsrsrsrsrs... Meu negócio é a ponta e nessa rodada me aproximei cada vez mais, quando você faz 80, eu faço 90 e assim por diante, e lembre, esse ano eu não tenho time na série A, assim não corro o risco de torcer muito menos de perder, igual ano passado. E oçlha que comecei o bolão com ressaca no ano passado.