domingo, 26 de julho de 2009

BOLÃO TÁ NO FILÓ! 2009 – 14ª RODADA.

Tire as crianças da sala e prepare-se para um show de horror! Bom, pelo menos para a maioria.
Acompanhe como ficou o Ranking do Bolão Tá No Filó! 2009 após a realização da 14ª rodada do Brasileirão – Série A:

- 1ª coluna (em azul escuro): total de pontos, no geral;
- 2ª coluna (em branco): pontos da rodada atual;
- 3ª coluna (em verde/amarelo/vermelho): número de posições que o participante ganhou (+) ou perdeu (-) em relação à rodada anterior.

Agora veja os resultados da 14ª rodada e os próximos jogos:

DETALHES DA RODADA
A) BOLA MURCHA (quem não enviou os palpites desta rodada): Ronaldo.
Já Honorato não participou dos jogos de sábado.
B) NELINHOS DA RODADA (os primeiros da rodada atual):
1º – Valter: 87 pontos;
2º – Léo: 81 pontos;
3º – Joel: 75 pontos.
Só deu os TEIMOSOS na área!
C) CANELUDOS DA RODADA (os últimos da rodada atual):
“1º” – Edinho, Honorato e Richard: 24 pontos;
“2º” – Fábio Zauer e Zezinho: 27 pontos;
“3º” – Vânio: 30 pontos.
D) Léo foi o que mais acertou o placar exato (18 pts): 3 jogos.
E) Dílson, Edinho, Richard e Zezinho foram os que mais “zeraram”: 6 jogos;
O restante “zerou” em, pelo menos, um jogo.

A 15ª rodada começa na quarta-feira, a partir das 19:30hs. Até.

13 comentários:

Julinho disse...

O companhero eu fiz 42 pontos e não 39 como está no ranking da 14ª rodada, abraço até mais

Luiz Eduardo disse...

Bom dia pessoal, o Atual campeão está subindo de produção, igual ao seu Leão, 4 vitórias seguidas para não deixar dúvidas que somos merecedor de estar na elite do futebol brasileiro, lembrando que somos o ÚNICO representante do estado na elite do futebol.
Rumo a Libertadores, hahahahaha.
A festa na Arena foi espetacular, eu e o meu irmão (Wagner) assistimos tudo ao vivo, foi demais.
Um boa semana a todos.
Somente um recado, Dei será que você será o Campinense-PB do bolão?
Dudu.

Luiz Eduardo disse...

Olá, esqueci de dar as minhas saudações ao meu amigo Vânio pela façanha de conseguir ser um caneludo, PARABÉNS, hahahahahaha.
Quem manda não apostar no Avaí, hahahahaha. Para de escutar o Diego e pergunte as suas dúvidas para mim, hahahahaha.
Até mais, seu caneludo.
Dudu.

Valter disse...

Pô estou acompanhando o Avaí, subindo, subindo...
Pela primeira vez ganhei o título de Nelinho da rodada, heheheheh.

Valter - Os Teimosos - Garopaba

DEI disse...

Dudu tu subindo só se for pro todo da serie B mais tu rodada ja te passa tens varios retardatarios na minha frente e um é o Gilvan. Juca os 70 de vantagens que deixei tu abri ja ta deminuindo. Flw

Celso disse...

Estou esperando vocês... Dudu, Dei, Waguinho, o Marcelo já apareceu nas cabeças, se bem que no domingo o sofrimento foi grande la em casa. rsrsrsrs

TáNoFiló!.com.br disse...

OS PONTOS DO COMPANHEIRO JULINHO FORAM CONFERIDOS E ESTÃO CORRETOS: É 39 MESMO.

Rodrigo disse...

É a segunda vez que os pontos do nosso querido Julhinho são alterados. Tem gente que não sabe mais onde colocar camisetas e bermudas da Jangaia! Marcelo, o dadinho não funcionou desta vez? E Dei, tô indo te pegar. A tua média c/ leite tá aguada. Depois nó vamos juntos puxar a cola do gato paraguaio.

Anônimo disse...

ERRADO: os pontos de Julinho não foram alterados. Segue os 39 pontos e não 42, como reinvindicou o participante em questão. Juca, o Blog vai te processar!!!...hehehehe.

Gilvan disse...

Vamos chamar o Delegado MOTINHA para resolver o problema. Vamos abrir um processo de cassação do participante JUCA. O rapaz não sobe, não desce e ainda fica questionando o administrador do Bolão. Vamos levar para o conselho de ETICA hehehhehehe. Acho que até o final do turno o processo esta finalizado. Eu como lider do grupo B serei o relator do processo de cassação. Eu já tenho o meu VOTO, Participante.... hehehheheheh
Abraço Galera.
ehhehehheheheheheh

Gilvan disse...

Dei quando o Juca falou na caninha 51 era de brincadeira tá, acertando essa pontuação em cada rodada a galera vai pensar que tu ta levando a serio. ehehhehehehehhe

Marcelo disse...

Como sou solidário a meu time do coração (o mais vezes campeão do Estado), retornei para a quarta posição. Mas esperem, pois assim que o figueira assumir a liderança, eu também assumirei. Quem viver verá.

Gilvan disse...

Caro amigo Marcelo, Levando em consideração o seu comentário anterior, estamos no lado errado.
Figueirense "B" e Avai "A", então voce deveria ser o lider da "serie B" do Bolão, favor voltar para realidade, hehehehehhehe