segunda-feira, 22 de março de 2010

FUGA DA CORNETA.

No dia 27 de fevereiro deste ano, estive no estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, em Imbituba, para acompanhar a partida entre CFZ e Figueirense (2x2). Naquele dia, eu estava acompanhado de meu amigo Edson (alvinegro), meu tio Lourivaldo e meu primo Wagner (esses dois, assim como eu, "torcedores do CFZ”). Ao término da partida, imediatamente ficou combinado de que dia 21 de março (ontem) o mesmo quarteto estaria de volta no Ninho da Águia e, neste caso, as torcidas se invertiam.
Pois bem, chegou o dia e infelizmente desfalquei a caravana por outros motivos. Eles foram e eu acabei assistindo pela tv. Independente do resultado (CFZ 1x0 Avai) penso que perdi uma oportunidade de ver mais um jogo in loco, mas se for pensar melhor, aturar o Edson pós jogo, acabei escapando de uma roubada.
Corneteiro!

Nenhum comentário: