segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BOLÃO TÁ NO FILÓ! 2009 - ACABOU!!!

Confira os três primeiros colocados do Bolão Tá No Filó! 2009.- Quem não acreditar nos números tem até o meio-dia desta segunda-feira para contestar o meu vice-campeonato. AHHHHH, que pena, já passou o prazo... hehehehe.
- Falando (escrevendo) sério, espero que aqueles cinco participantes que sempre recebiam os meus palpites, deem o aval para esta minha colocação.
- Portanto, acesse o site e confira todos os outros detalhes do Bolão 2009.
www.tanofilo.com.br/bolao09/bolao09.html

5 comentários:

Rodrigo disse...

Eu já sabia do 2º colocado.
Placar eletrônico do Congresso, mensalão do DF, mensalinho do Severino, cabide do Sarney. Isso tudo é fichinha. Se na Bahia quem manda é a família ACM, aqui é a família LEP.Tô até imaginando a conversa desta madrugada:
_CPF: fala primo, não deu!
_LEP: não deu? Não fiquei nem em terceiro?
_CPF: pois é, o "Da segundona" foi bem.
_LEP: Não, não, vamo dar um jeito, como sempre... Te garanto todos os ingressos da temporada em casa e mais três jogos fora!!
_CPF: Alguém pode desconfiar, se te colocar em primeiro. Seria pior até do que eu me colocar em 2º pÔ!
_LEP: Blz, se não tem como derrubar o 1º faz o seguinte, eu fico em 3º e tu em 2º e botamos o "Do Scarpelli Paraguaio" em 4º.
_CPF: Fechado, mas ninguém vai acreditar que eu fiquei em 2º!!
LEP: Não esquenta, um dos auditores é Flamengo, promete uma camiseta pra ele. O Guarda curintiano é só deixar fora do módulo amarelo e o futuro papai deu um banho na B e nem vai aparecer na foto.

Falando sério: como este blog tomou dimensões dignas da grandeza do idealizador, digo que tudo isto não passa de uma brincadeira com o nosso querido blogueiro que conquistou o merecido 2º lugar. RESULTADOS CONFIRMADOS!!

PS: Cristiano, a minha camiseta é a do flamengo, conforme combinado... (hahahaha)

Dei disse...

Ababou!
E algumas coisas foram bem normais o Marcelo em quarto de novo morrendo na espuma da praia o JUCA caindo pra serie B o GILVAN pra C.
Só q esse ano o Cavalo do Ademir aguentou pq esse ano ele tinha mais gosdura. E o Marcos ficou com o cavalo paraguaio. Falou

CELSO ADEMIR disse...

É CAMPEÃO, ONTEM NÃO DEU PARA COMEMORAR, PORQUE ESTOU CAGANDO E VOMITANDO...

Marcelo disse...

O importante é ficar no G4 e garantir vaga na libertadores do próximo ano.

CELSO ADEMIR disse...

É CAMPEÃO, VOCÊS NOTARAM QUE NOSSO AMIGO DUDU QUANDO ACHOU QUE PODERIA ME PASSAR, VIVIA DEIXANDO RECADINHOS QUE O CAMPEÃO VOLTOU, MAS ELE ESQUECEU QUE ESSE ANO O MEU TIME TAVA NA SEGUNDONA E EU NÃO IRIA DAR BOBOEIRA COMO FIZ ANO PASSADO. DUDU A MUSICA CERTA É ÔÔÔÔÔÔÔ O CELSO ADEMIR GANHOOOOOO... APRENDEU, E DEI ENQUANTO OS TEUS TIMES ESTIVEREM NA SÉRIE A, A SUA POSIÇÃO É ESSA MESMO KKKKK... BRINCADEIRA GRANDE AMIGO, E PARA O RONALDO E O DIOGO MEU IRMÃO, SE QUISEREM AJUDA ANO QUE VEM TAMOS AI KKKKK... SÃO RUIM PRA CARAMBA KKKKKKK...