sábado, 19 de dezembro de 2009

BOLÃO 2009 - FESTA DE ENCERRAMENTO.

Estas são as últimas informações mesmo, pois aqui se encerra o assunto Bolão 2009. Agora chegou a minha hora de cobrar!
A festa está marcada para o dia 2 de janeiro e local será o mesmo da edição anterior, a sede da ACL, em Areias de Palhocinha. Essas são as únicas informações que tenho.
Não sei qual será o valor que cada um terá que pagar, não sei o que terá na festa, além da entrega dos prêmios.
Aliás ainda não recebi os R$ 10,00 de todos os participantes. Esses são valores gastos com os prêmios já comprados:


Camisa do Vasco: 178,00
Camisa do Avaí: 139,00
Camisa pólo e bermuda do Figueira: 70,00
Total: 387,00


Até agora tenho 130,00 comigo e outros 190,00 com Lulu (locadora). Espero não ficar com esse prejuízo.

4 comentários:

Celso Ademir (CAMPEÃO) disse...

Gostaria que o pessoal que organizou a festa ano passado, entrasse em contato comigo para eu poder saber o que foi comprado de bebida e comida para que eu possa providênciar para a festa do dia 02 de janeiro, por favor entrar em contato.

Julinho disse...

Olá Cristiano e pessoal participante do bolão, sugiro duas atitudes para que possamos dar andamento da preparação para a festa. A primeira seria passar on-line uma relação dos que estão devendo "ainda" os R$ 10,00 referente a participação, para que quem está atento aos recados do blog e site possam entrar em contato direto com os devedores e efetuar a cobrança.... A segunda seria um pedido de confirmação de participação da festa, ou seja quem pretende participar deve entrar em contato com vc Cristiano e assumir a divisão de despesas, o famoso "racha, vaquinha, coleta....." Esse povo tá muito desenteressado, depois na hora da festa vai pra lá reclamar de quem se mexe pra organisar ou depois fica reclamando que nada acontece... meu e-mail é juliano@damodelitus.com.br caso queira trocar alguma idéia e quem estiver interessado para ajudar na organisação e na participação deve se posicionar com o Cristiano.... abraço a todos..

Anônimo disse...

Olá Cristiano! Julinho! Lulu! Celso!
Parece qque nós estamos na organização da festa!
Consulto sobre a possibilidade de nos encontrarmos para definir as tarefas alem das sugeridas. Sugiro dia 26 ou 27/12 na Zareia, no Lulu.
Preciso saber quem vai receber a assinatura da revista para as providencias.
Faço um apelo para que os participantes do bolão se manifestem quanto a presença/colaboração. O encontro é para todos e cada um,pode colaborar de alguma forma.
Um abraço e Feliz Natal a todos!
João Pacheco

CRISTIANO disse...

dae interessados... fiquei até ia 20/12 na frente do computador esperando alguém resolver algo p/ poder ver com todos sobre confirmação ou nao na festa. Neste fim de semana acho que foi resolvido o seguinte: chopp e salgadinhos (coxinha, pastel, etc) e o valor será entre 10,00 e 15,00, mas sem certeza ainda desses valores. Não precisa de reuniã, basta agir, e quem resolveu se mexer foram Tio, Dudu, Andrei e Nilo (desculpa se esqueci de mais alguém). Eu ficarei responsável de avisar/convidar o pessoal de Floripa... já o restante alguemm faz esse trabalho. Quanto a quem ainda ñ pagou os 10,00 da premiação, cada um sabe a sua situação! Até ano que vem.