domingo, 12 de setembro de 2010

RESUMÃO DO FIM DE SEMANA

FUTEBOL AMADOR
- Municipal de Imbituba: União e Alvorada revertem a vantagem dos adversários e saem na frente nas semifinais.
- Garopaba Quarentão: Ferrugem, Garopaba e Encantadense garantem classificação para as semifinais. Vera Cruz e Galeão brigam pela última vaga.
- Biguaçu: Palmeiras de Três Riachos vence o clássico, mas segue na lanterna, agora com a companhia do rival, Figueirinha. Já o Fundos empata em casa e deixa escapar a chance de assumir a ponta da tabela.
- Florianópolis (1ª divisão): Palmeiras do Porto da Lagoa goleia e segue na terceira posição. O Barrense também goleia e entra no G4.
- Campeonato Palhocense: Cerâmica Silveira e Eldorado estão garantidos nas semifinais. O Liverpool precisa de apenas 1 ponto.
- Municipal de Santo Amaro da Imperatriz: Estrela Azul e Colorido/Primus vencem e garantem classificação antecipada para as semifinais da competição.
- Municipal de São José: devido ao mau tempo, apenas 4 jogos movimentaram a competição, sendo dois jogos pela 1ª divisão e outros dois pela 2ª.
- REGIONAL LARM (1ª Divisão): o líder Metropolitano, de Nova Veneza, vence mais uma.
- REGIONAL LARM (2ª Divisão): primeira rodada realizada. Os criciumenses Vasco e Figueira vencem na estreia.

FUTEBOL PROFISSIONAL
- SÉRIE A do Brasileirão: Avaí perde mais uma e o sinal vermelho está acionado.
- SÉRIE B do Brasileirão: Figueira perde em São Paulo, mas segue na liderança.
- SÉRIE C do Brasileirão (parte 1): o ABC de Natal é o segundo clube matematicamente classificado para a 2ª fase. O primeiro é o Paysandu (PA), que garantiu no sábado a sua vaga.
- SÉRIE C do Brasileirão (parte 2): Chapecoense empata em casa e agora tem que torcer por combinações, já que folga na última rodada. E o Criciúma, basta vencer o Juventude, em casa.
- SÉRIE D do Brasileirão (parte 1): clubes tradicionais frustram suas torcidas e estão fora da disputa: Treze (PB), Santa Cruz (PE), Remo (PA), Mixto (MT) e CSA (AL) não conseguem ultrapassar a 2ª fase da competição.
- SÉRIE D do Brasileirão (parte 2): entre os catarinenses, o Joinville segue vivo enquanto que o Metropolitano deu adeus.
- Divisão Especial (2ª de SC): XV de Outubro é o novo líder.
- Divisão de Acesso (3ª de SC): Caxias de Joinville garante vaga no quadrangular semifinal.

Todos estes resultados você encontra no site www.tanofilo.com.br

Nenhum comentário: