segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A INTENÇÃO É BOA, MAS TUDO TEM LIMITE.

É digno de elogios quando uma empresa abre as suas portas e faz a inclusão social dando emprego a deficientes. Agora, o que a CBF fez ao colocar dois deficientes visuais para ser assistentes (bandeirinhas) em uma partida da principal importância do futebol brasileiro, isso já é exagero.


O que vimos no empate entre Corinthians e Avaí foram erros grotescos que não podem passar em branco. E não venham dizer que o futebol é fascinante por isso! Fascinante é ver, de um lado, um goleiro defendendo o possível e o impossível e, num contra ataque perfeito, o seu time ter a chance de sair de campo vencedor!
O mesmo absurdo que aconteceu ontem em São Paulo, eu comparo como se a COMCAP contratasse deficientes físicos cadeirantes para trabalharem pendurados no caminhão coletando o lixo da cidade.

9 comentários:

Andrei Linhares disse...

podes até tá certo, mas avaiano sempre vêm com esta choradeira, quando não consegue, ganhar se frustra, e sempre bota a culpa na arbitragem, perderam gols, isso sim, e no mais time pequeno sem título, e sem torcida, tem que comemorar quando empata com a a nação corithiana, no mais bota a mão para o ceú, pois, a algumas semanas este mesmo time "sensação" era da segundona, e hoje enfrenta o corinthians de igual para igual, ou seja, se contente, e não chore fazendo analogias tão exageradas assim...

Andrei Linhares disse...

acap e eu andrei

Anônimo disse...

Que ridiculo meu...
a grande nação corithiana estava na serie B ano passado enfrentando o mesmo avai que hoje esta jogando de igual para igual, levante as mão para o ceu vc amigo corithiano que graça a arbitragem não perdeu em casa para o avai.. vamo vamo leão ..
a acap é uma associação acho que um cara não pode falar em nome de uma associação que é contituida de varias pessoas, mais enfim.é minha opinião.

Cristiano disse...

Desculpa, acho que errei a forma de me expressar. Depois que fiquei sabendo do nome do bandeirinha (Paulo César Farias), os termos corretos são: LADRÃO, SAFADO,SEM VERGONHA, etc... Um bandeirinha desse deveria ter uma bengala e um cão-guia para ajudá-lo a encontrar o caminho do vestiário!

Andrei Linhares disse...

a questão da acap e só da senha meu amigo, que é a mesma no google, só isso, e continuo a afirmar, jogaram de igual, perderam gols, e estão chorando, incopetencia sempre se apoia em uma desculpa, e comparar o corinthians, co Avai é brincadira, se voc~es tem algum dinheirinho a mais este ano e por que o corinthians caiu, mané...

Andrei Linhares disse...

hahahah! agora é que vi, o anônimo reclamando!! pois coloquei o nome né! hahahahah!

Anônimo disse...

O meu amigo quem é vc para usar o nome ACAP use o seu mesmo.

Andrei Linhares disse...

Acho que és uma baita de um pentelho, eu tenho uma conta no google, que é o blog da acap, beleza! beleza, deu para entender,deu, isto é, o email o qual eu uso, é sempre o mesmo, e sempre, a mesma senha mas fique frio, que eu coloco, sem dúvida nehuma outra conta, explicado,acho que tu é aquele cego, lá da foto da matéria do cristiano.andrei.

Anônimo disse...

agora ficou melhor! andrei.